quinta-feira, 12 de novembro de 2009

First flight solo - Dia de largada






Doze de Novembro do ano 2009 pelas 11h30min utc, fui largado para o primeiro voo a solo no C-152 matricula CS-ASP. Depois dos "parking break" set veio o di-briefing e finalmente a consagração.
A consagração consiste num ritual de "praxe"...todos os instrutores presentes no hangar presenteiam o aluno com uns amigaveis pontapés e calufas seguidos de um banho de baldes de água e mangueira acompanhado com palavras gritadas...sempre voltados na direcção do vento.
Foi um momento unico, praxado com enorme satisfação!
No final a foto instituicional -eu com o meu instrutor de Voo, Pedro Belo Marques.
12 de Novembro de 2009

1 comentário:

  1. Tás lindo aí.
    Qué que andam a fazer ao meu maridao...
    Ainda por cima todo feliz! Se gostas é de porrada, anda cá q eu já trato disso!
    ;))

    ResponderEliminar